15 janeiro 2014

Mudanças..

Oii meninas, quanto tempo! Estava com saudades de vocês. Então como vocês podem perceber, o blog esteve um pouco abandonado, peço desculpas, as coisas vem ficando complicadas, agora estou no 3° do ensino médio e estou fazendo um curso técnico a noite, o tempo que me resta é a tarde e eu aproveito para adiantar os trabalhos da escola, espero que entendam. Então como o titulo do post mesmo diz, estamos passando por algumas mudanças, o blog Menina Moça agora não tem a Mary como blogueira, ela resolveu iniciar um blog dela que por sinal esta perfeito, o Prazer em ser menina, acompanhem ela lá também. Com isso agora são só eu e vocês, espero que vocês continuem comigo nessa.

Caso alguém esteja interessada em ser colaboradora envie um e-mail para: garotasincorretas@hotmail.com

                          


                                                                   




4 comentários:

Seguidores