16 maio 2013

Iluminadores

Oi meninas, hoje vim falar um pouco sobre iluminadores, mas antes vou contar uma historinha pra vocês...
Eu estava pensando seriamente em desistir do blog, porque eu prometi pra mim que ele não seria uma obrigação e sim um divertimento, só que eu estava cada vez mais atarefada e sem tempo para posts legais aqui, mas decidi que não vou desistir. Agora estou ainda mais animada e cheia de ideias pra vocês, esperem que gostem. Agora voltando ao papo dos iluminadores ..

iluminador

Existem vários tipos, texturas de iluminadores e a forma de aplicar também é diferente pra cada tipo.



1 - Creme: Esse tipo de iluminador deve ser evitado para quem tem pele oleosa, e ele sai bem mais rápido nos dias quentes, porém, é bem fácil para aplicar. Use um pincel ou a ponta dos dedos.

2 - Líquido : Já vem com o aplicador, é só colocar um pouquinho nos pontos que deseja realçar e espalhar, se for expert em makes pode usar na extensão do nariz.

3 - Lápis: É o que eu menos gosto e não uso, ele é bem denso e pode ser usado também no contorno dos olhos.

4- Pó: É o que eu tenho, uso e amo, ele é de fácil aplicação e pode ser usado como sombra e blush.

Enfim, hoje é só :3

Minha frase pra hoje: Nada melhor que recomeçar.

                                                             


2 comentários:

Seguidores