22 março 2013

Minhas Bijus - Parte 1


Eu adoro pulseiras, colares, anéis, relógios.. E hoje eu vim mostrar PARTE das minhas bijus para vocês, como são muitas vou dividi-las em 2 ou 3 posts. Hoje eu separei as bijus que eu mais gosto de usar.

• Eu guardo as que eu mais gosto nesse porta jóias que eu ganhei de aniversário (tenho paixão por esse porta jóias rs). O bom é que vem um espaço pra cada coisa, espelho e chave para trancar.




Como perceberam eu tenho poucos anéis, antes eu não gostava muito de usar, mas agora estou amando e quero ter muitos deles. Na primeira parte eu guardo os anéis, já vem uma separação pra eles e fica bem organizado, na segunda parte eu coloco os brincos, e deu certinho porque uso mais brincos pequenos e na parte de baixo deixo um relógio, os cordões e as pulseiras. Veja melhor:


                                                                    Brincos:
                                       

                                         
                                         
                                                                     Colares:



                                                          Últimas compras:



Comprei os 3 pares de brincos por R$5 e o anel por R$12.
                           Por hoje é só (: 

                                                                               

  


2 comentários:

  1. Gostei do anel do infinito *uu* Adorei, ricaça você, hein, AHUSUAS' ?

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir

Seguidores