13 fevereiro 2013

Resultado: Monovin A

Oi meninas ...
Me desculpem pelo sumiço, é que não estava em casa no carnaval e onde eu estava não tinha internet. Mas estou de volta!
Não sei se vocês lembram, mas eu estou usando o Monovin ( Clique aqui quem não lembra) e vim mostrar os primeiros resultados:


Eu amei o resultado, o uso da vitamina deixou meu cabelo mais hidratado e brilhando, sem contar que eu to amando o crescimento acelerado. Agora tenho que suspender o uso por um mês e volto trazendo os resultados.

                                               Mariely.

4 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo! *-*
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficouu muiiitooo lindo parabenss!
    Seguindoo
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, valeu o esforço né? Vou seguir lá também..
      Beijos

      Excluir

Seguidores