17 fevereiro 2013

Looks da Nina Dobrev

Oi, oi meninas, como vocês estão? Hoje eu trouxe para vocês alguns looks da Nina Dobrev, pra quem não conhece ela faz Elena Gilbert e Katherine Petrova na série The Vampire Diaries. Mas eu não vim aqui falar sobre a serie e muito menos sobre seus personagens, vim falar sobre os looks dela. Além dela ser muito linda e super talentosa, ela arrasa na hora de escolher seus vestidos para premiações e eventos, e hoje eu trouxe para vocês alguns desses seus looks.

                                     









E ai gostaram? É uma ótima escolha para se inspirar principalmente aquelas leitoras que vão fazer sua festa de 15 anos e ainda não escolheu o modelo de seu vestido, e também para aquelas que irão se formar este ano.








2 comentários:

  1. Ela é diva mesmo! Prefiro às makes dela aos looks =/ Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ela e os looks são sempre lindos , ja até fiz um post sobre também e ela me conquistou tbm pelo the vampire aa linda da Helena Guilbert *-* amoo .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores