24 fevereiro 2013

Look: Saia Bandage

Bom dia!
Como eu tinha dito aqui no blog, na próxima estação não usaremos mais a famosa saia de bandage. Eu comprei uma e usei poucas vezes, e como vou ter que abandonar resolvi usar e tirei umas fotos para vocês verem meu look.



Foi meio de última hora, então não pensei muito em uma blusa para usar e acabei pegando essa que eu comprei a um tempo atrás, ela é de renda.

E para finalizar eu coloquei um cintinho dourado que achei que ficou um charme né?
Vai fazer falta essa saia (choramos)!

                                  E aí, gostaram do meu look? Comentem.


                                                                    





Um comentário:

  1. oi querida, obrigada por visitar nosso cantinho.
    Ah, vou dar uma olhadinha lá sim.. Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores