04 fevereiro 2013

Dicas :Volta as aulas

Não sei vocês, mas as minhas aulas voltaram hoje, porém eu ainda estava em ritmo de férias, já tinha me acostumado a dormir e acordar tarde, sair com as amigas, ficar horas na internet. Mas essa mordomia toda acabou hoje. Preciso me reorganizar para que o ano letivo seja excelente, então vou deixar umas dicas que eu criei para mim entrar em ritmo de volta as aulas. Acompanhe:

                     

1- Organize o seu horário
Comece a dormir mais cedo, escolha um horário para tudo, para internet, sair com as amigas, ir pra academia e fazer os deveres escolares, escolha também um horário para dormir,, lembrando que precisamos de 8 horas de sono. Assim seu rendimento ficará melhor.

2- Amigos antigos
Amizade verdadeira dura pra sempre, procure ficar perto das pessoas que te faz sentir bem. Procure não cometer os erros do ano passado.

3- Amigos novos
Não fique com o mesmo grupo de sempre, esteja aberta as novas amizades. É sempre legal ter novas experiências e conversar com todos os alunos da sala. Fique perto de pessoas que fazem o seu estilo.

4- Grupos de estudo
Reúna amigos em sua casa para ESTUDAR, é menos chato quando faz isso em grupo. Suas notas ficarão bem melhores. Pode apostar.

5- Educação física
Pratique esportes, aproveite as aulas de educação física, é bom  em forma e quem sabe assim você não conhece aquele gatinho sarado da sua escola.

Tem várias outras coisas que poderá ajudar, seja amigo do professor para evitar brigas, evite conversa fora de hora, não pratique bullying...

               Espero que seu ano letivo seja o melhor de todos. É só seguir as dicas...
                                               Beijos, Mariely !





2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Estou mudando de escola, pelo jeito muita coisa vai mudar este ano, rs ;/

    Beijos, Luana
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. tomara que mude pra melhor minha fofa, calma que vai dar tudo certo (:

    ResponderExcluir

Seguidores