02 fevereiro 2013

#2 Fotografia - Conhecendo sua câmera e Fotografando

Conhecendo sua câmera


Depois do post Qual câmera comprar, pra quem não viu é este aqui. Chegou a hora de conhece-lá, e para isso você precisa ler o manual de instruções, eu sei é super chato também passei por isso, mais é necessário para você saber pra que serve tudo nela, mesmo se sua câmera for automática. Depois disso você precisa ir mexendo nela pra  ver como funciona e tudo mais. Uma ótima dica é procurar mais informações sobre sua câmera no google, tem coisas que não vem no manual.


Fotografando


Chegou a melhor hora, a hora de registrar momentos e tudo mais, não sabe o que fotografar? Fotografe tudo, tudo mesmo, desde aquela joaninha pequena até a maior nuvem do céu com formato diferente, Não economize nos cliques. Se você tirou uma foto e não gostou muito, não apague, algumas fotos depois da edição ficam diferente e você poderá gostar dela, mas esse é assunto pro próximo post.

Elo


Um comentário:

  1. Essa de conhecer a câmera é verdade, tenho uma GE semi-profissional com um zoom perfeito. Eu li o manual quando comprei e aprendi várias coisas, outro dia li de novo e aprendi muito mais. Acho legal também treinar bastante, eu no começo era bem ruim com o foco, agora já sou bem boa u.u

    jusstwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores