27 fevereiro 2013

#01 Campanha: Ame Seu Corpo

Oi girls.
Quem não tem uma imperfeição no corpo que atire a primeira pedra. Pensando nisso eu resolvi criar uma campanha para que todas fiquem de bem com o corpo e o aceite do jeitinho que ele é. Toda semana postarei dicas para cuidar do corpo e ficar com a alto estima lá em cima.




Dica 1: Nunca vou ficar culpando meu corpo por coisas que deram errado na minha vida. Ex: Não conseguiu conquistar o gato e joga a culpa no corpo falando que não conseguiu porque é gordinha.
                               
                                                   Chega de neura meninas!






6 comentários:

  1. Ah, sou louca e mais nada, AUHSUHAS' Às vezes surto por causa do meu corpo, rçrç'

    Ju, do Epílogos e Finais.

    PS.: Apoio essa campanha *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas agora você vai aprender amar o seu corpo. Eu também surto as vezes kkk
      obrigada pelo apoio (:

      Excluir
  2. Adorei sua campanha, juro.
    Dou a maior força.
    Eu não sou satisfeita com meu corpo , por isso vou entrar na sua campanha.

    heythaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, vou postar dicas incríveis. Você vai AMAR o seu corpo.

      Beijos :*

      Excluir
  3. eu amo o meu , mais é sempre bom melhora un pokinho né rs ?

    ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

    Beijooos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é sempre bom melhorar, mas tudo é aos poucos e sem neura (:

      Excluir

Seguidores