29 janeiro 2013

Um papo sobre relacionamento

Oi leitoras.
Pediram la no Ask que eu falasse um pouco sobre relacionamento, acho que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, mas vou tentar e falar um pouco sobre a minha opinião. Vou falar como lhe dar com o ciúmes que ta sempre presente na relação.

               

Como controlar:
O melhor a fazer é partir para o diálogo, nada melhor que uma boa conversa para resolver os conflitos de uma forma prática e que não terá consequências depois.

Existe solução?
Sim, fale o que você realmente sente, mostre como você fica diante da situação e entre em acordo. Tenho certeza que o problema será solucionado e vocês se entenderão melhor e as brigas vão ser raras por esse motivo.

Sem crises
Para ter um relacionamento saudável sem crises a confiança e a comunicação representam o pilar de qualquer relação a dois. Assim, quando a insegurança se manifestar, é sempre recomendável recorrer ao diálogo o quanto antes. Um relacionamento saudável não é aquele em que duas pessoas se anulam para formar uma e, sim, o que representa a união de duas personalidades distintas que buscam se harmonizar porque desejam a felicidade juntos.

Autoconfiança é importante
Confiar em si mesmo e ter boa autoestima é essencial para o relacionamento não ter crises fortes de ciúme e insegurança. Uma boa dose de autoconfiança ajuda a controlar as crises de insegurança que geram o ciúme.

Espero que eu tenha conseguido tirar algumas dúvidas e prometo que vou melhorar nesses assuntos (rs)

                                               Ótimo dia pra vocês! 
                                                                    Mariely.

Um comentário:

  1. simplesmente adorei flor, muitas verdades em seu post, amei...
    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    quer melhorar seu blog ? visita nossa página http://braguete.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html

    ResponderExcluir

Seguidores