23 janeiro 2013

Meus materiais escolares

Oi meninas, ando meio sumida né, mas estava com problemas com a internet. Eu já comprei os meus materiais, e esse ano resolvi que não iria comprar muitas coisas. Todo ano eu compro mochila nova, cadernos super caros e pra no fim do ano eu ter que jogar tudo fora, aí resolvi comprar coisas mais simples porém fofas.


Vou usar essa mochila da Turma da Mel que eu já tinha.


Comprei 3 cadernos, 1 é de 10 matérias e os outros 2 de apenas 1 matéria (que eu ponho pra português e matemática que são as que eu mais gasto).


Eu pareço uma criança quando compro meus materiais porque eu gosto tudo de menininhas, princesas, bichinhos e como sempre tem que ser rosa (rs)


Lapiseira e canetas (vermelha, preta e azul). No ano passado usei canetas Compactor e esse ano resolvi comprar Bic. Enjoei das outras, sou meio doida assim mesmo.


Corretivo, borracha e cola. ( Nem sei pra que eu comprei essa cola, quase não uso).


Por fim, eu comprei essas canetas coloridas da Compactor porque todo ano compro Bic (disse que sou doida né) E uma caixinha de grafites.

É tudo bem simples mas eu gostei. E vocês, gostaram? Deixe nos comentários.

                                    Beijos da Mary (:








Um comentário:

Seguidores