26 janeiro 2013

Estampa : Jujubas

Olá. Hoje eu vim falar das balinhas Jujuba que vão aparecer em várias peças, como blusas, bolsas, almofadas, etc.
Juro que eu achei um mimo. Olhem :

Nos tênis:


Mochilas:


Nas passarelas:



Almofadas:



                   Eu amei meninas, e vocês ? Deixem nos comentários (:

                                              Mariely !

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Desculpa mesmo, nem li o post pois hoje veio em missão de ajudar pessoas que eu sei que estão precisando do nosso apoio! Você, blogueiro (a) deve ter visto a tragédia que ocorreu em Santa Maria, então, eu fiz uma campanha em meu blog com várias informações de como ajudar essa pessoas e espero mesmo que possa ajudar, ao menos a divulgar isso. Ficarei muito grata. :/
    Muito obrigada desde já.
    We ♥ HTML

    ResponderExcluir

Seguidores