21 junho 2012

Sombras 3D

Oi meninas, como vão?
Um tempo atrás eu tinha ouvido falar sobre as sombras 3D da Jasmyne na gravação especial para GLOSS com a Alice Salazar. Ela usou uma sombra chumbo e uma azul da paleta no tutorial de formatura – veja aqui. Semana passada, meu namorado me presenteou com uma paleta incrível dessas. E eu fiquei boba com a qualidade das sombras.


São 96 sombras com uma textura quase cremosa que fixa com muita facilidade. E as cores? Todas de babar…
São diversas nuances de bronze, dourado, verde, rosa, marrom, vinho, roxo, violeta, azul, champanhe, cinza…É cor que não acaba mais! Todas mega cintilantes, pigmentadas e com textura aveludada.

Não rolava fazer swatches de todas elas, mas selecionei as minhas 5 sombras favoritas pra mostrar pra vocês. Olha ai:

A primeira é a cauda de sereia, que eu achei mega fofa. A segunda é um tom rosa com o fundo avermelhado. E a terceira é uma rosa pink muito linda.

A chumbo usada pela Aline e uma violeta bem clássica.

É legal ainda destacar que elas tem boa durabilidade (mas eu não abro mão do primer, tá?) e ainda possuem um cheirinho agradável.
Pra aplicar o ideal é usar a esponjinha mesmo ou o dedo indicador, ok?


Eu adorei e megaaaa recomendo mesmo. Acho que não tem como não gostar dessa paleta.
Curtiram? 

Beijão da Alana pra vcs meninas ;*

0 comentários:

Seguidores