10 abril 2012

Wish list

Olá meninas, hoje vim fazer a minha wish list também com 5 coisitas que necessito muitooo rsrs

1- Bota


Para tudoo!! eu ameei essas duas botas, nem consegui decidir qual gostei mais, elas são baixas e confortaveis enfim eu adooro botas de couro e apaixonei com essas..

2- Jaqueta de couro



Coloquei em minha cabeça que quero uma jaqueta de couro, no inverno elas vão arrazar e além de bonitas estão super na moda..

3-Melissas



Entao, essas melissas são apaixonantes nao? ja quero todas..

4-Bolsa



Siim eu tenho bolsas, mas quero uma mais diferente intende?? e essa é o tudo, essa pode ser usada tanto no dia quanto a noite e é bem prática também..

5-Saias

 

Eu adooro saias, principalmente saias altas e bem coloridas, elas são confortáveis e bonitas e pode ser usada tanto no dia quanto a noite..

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da minha wish list..
                                                         
                                                                                Beiijooooos da @aliicefrade

0 comentários:

Seguidores