17 março 2012

Wish List

Olá minhas meninas..
Como disse eu tava precisando de umas coisinhas básica, então resolvi fazer um Wish List com uns acessórios e roupinhas que eu quero.

1- Vestido Blazing Star

Ele é bem fofo e romântico. Amei as cores e os detalhes, mesmo ele parecendo um avental.

2-Violão

Coloquei na minha cabeça que eu quero aprender a tocar violão, e pronto! então, a próxima coisa que eu vou comprar é um violão, achei esse bem fofo, é rosa e tem glitter, A-M-E-I.

3- Sapatilha

Olhem que coisa mais fofa, além de confortáveis e praticas as sapatilhas são lindas, quero também !

4- Óculos de Sol - Vogue

Para tudo!!! olhem que lindo esse óculos da Vogue ( aceito presentes ta kk)

5- Cordão de Lacinho

É uma das prioridades da minha lista, sério. Eu amo tudo que tem lacinho, e quando vi esse já apaixonei, é muita fofura gente.

6- Perfume Miss Dior Cherie

Esse foi amor a primeira vista, bati o olho e gostei, e agora ele a aqui na minha Wish List.
Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado da minha Wish List :]
e até a próxima!
                  Beijoos @marielygonzaga :*

0 comentários:

Seguidores