26 março 2012

Unhas Poá

Ei meus amores.. tudo bem com vocês?
Tinha um bom tempo que eu não postava nenhuma unha diferente ne? Poisé...
É que eu não estava fazendo tanta unha decorada ou com algum detalhe diferente esses dias, e eu gosto de postar quando tem alguma coisa legal, ou uma cor nova.
Mas essa semana eu fiz uma decoração muito fofa, que eu vi em uma revista ( que eu não lembro qual) kkk e eu vim mostrar pra vocês:



A qualidade das fotos não estão muito boas, porque tirei as fotos no celular, mas vou explicar o passo a passo:

1- Tirar as cutículas, lixar a unha e passar base incolor.
2- Passar duas camadas de esmalte branco clarinho ( Usei Renda da Risque)
3- Fazer um traço mais grosso na parte de baixo da unha. ( Usei Black da Avon)
4- Fazer pintinhas na parte preta ( Usei Bianco Puríssimo da Risque)
5- Prontinho.
Obs.: Eu colei um adesivo de florzinha em uma das unhas, mas ficam aos seus critérios, podem colocar outro tipo de adesivo ou até mesmo decorar com tinta de tecido e esmaltes coloridos.

Então, é só isso mesmo, espero que tenham gostado.
             Beijoos :* @marielygonzaga
     Comentem!

0 comentários:

Seguidores