17 dezembro 2011

Niver de Criança

Oi lindas, não sei se sabiam mas ontem eu tive um aniversário de criança pra ir ( delicia né) na hora eu fiquei meio louca só de pensar na roupa que eu teria que ir, fiquei um tempão pensando, mas cheguei na conclusão que eu tinha que estar bonita e confortável, certo?
Certíssimo, então resolvi mostrar pra vocês, espiem:

                                                                                                              

• Coloquei uma saia de cintura alta estampada e combinei com uma blusinha fofa com menos detalhes ja que a saia ja era estampada.


• Ja a maquiagem também foi muito básica, porque o aniversário foi de dia, olho esfumado e gloss rosinha, eu A-M-O.
Os produtos que usei: Pó compacto Color Trend- Avon / Iluminador Faces/ Mascara Super Extend- Avon/ Gloss Natura Aquarela/ Lapis Deliniador Preto- Avon/ e Dueto de sombras - Fusion.



E os sapatos não poderiam faltar (lógico) , então eu pus uma sapatilha muito fofa que eu ganhei de aniversário e ficou muito lindo, mas que poderia ser trocado por qualquer tipo de sapato (sandálias, botas, espardilhas..)


O aniversário foi ótimo, e agora tenho que começar a dieta pra ver se perco todas as calorias de ontem kk

                                         Kissees, e até a próxima! 
                                                     Mariely Gonzaga..




0 comentários:

Seguidores